A criptozoologia que existe

Criptozoologia é, supostamente, a “ciência” que estuda animais fantásticos. É ela a responsável pelas “pesquisas” sobre o pé-grande, a mula sem cabeça, o monstro do lago Ness e outras criaturas fantásticas derivadas de mentes criativas, desocupadas e carentes de atenção.
No entanto, existe toda uma série de animais que existem, mas que são muito pouco estudados, quase desconhecidos e ignorados pela maioria da humanidade. Nos próximos meses conheceremos a criptozoologia que existe, animais quase inacreditáveis, mas reais, e saberemos mais sobre o que eles têm a ver com você e comigo. Não percam, aqui, no Ciência à Bessa!

A imaginação gera obras maravilhosas, mas que fique claro que são imaginativas! (Imagem: Walmor Corrêa)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 2 comentários

  1. Juan disse:

    Só queria dizer que “mentes criativas, desocupadas e carentes” também podem ler seu post e se sentir ofendidas com você dizendo que elas não tem nada melhor pra fazer só porque acreditam em algo, e você não.

    E sim, isso é o da pra entender do seu texto.

    • Eduardo Bessa disse:

      Juan, obrigado por comentar. Nenhum problema com uma mente criativa, desocupada e carente, a minha própria às vezes é assim. O que acho inaceitável é que elas usem o tempo livre para criar mentiras como esses animais fantásticos e as vendam como verdadeiras. Quanto a acreditar nesse tipo de fauna, não é questão de criatividade, ócio ou carência. É ingenuidade e falta de senso crítico mesmo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM