Força, Força, companheiro Vasco

Discussão - 11 comentários

  1. […] enquanto dinamizador de visitas às pegadas de dinossauro da Salema. O primeiro é a história do Vasco que queria ser paleontólogo, que me deixou a pensar que não devemos ser condescendentes com os mais pequenos, em […]

  2. Victor Brito disse:

    Também tenho o privilégio de conhecer o Vasco, pois sou primo.
    Do entusiasmo e da atitude nasce o desejo, que é alimentado por sonhos, sonhos e sonhos, dos melhores que podem existir … de uma criança, como ele.
    Um abraço do Victor Brito

  3. Marcus disse:

    Identifiquei-me de imediato com o Vasco. Meu sonho era ser paleontólogo… Ninguém sabia o q era, e confundiam com Arqueologia (culpa do sr. Indiana). Mas coisas da vida, todo mundo influencia na carreira.

  4. Moisés Neves disse:

    Viva o Vasco que quer ser paleontólogo…com tanta determinação, entusiasmo e conhecimento, como eu bem testemunhei ao longo dos três anos em que tive o privilégio de o acompanhar como Educador de Infância no Jardim de Infância de S.João da Venda/Loulé.
    Continua a apaixonar-te e a sonhar com dinossauros, um abraço do Moisés.

  5. Karl disse:

    Belíssimo post. Que o amor de Vasco pelo conhecimento seja contagiante, porque o post já é. Parabéns!

  6. Eu tenho o privilégio de conhecer o Vasco. Só para acrescentar à história…, Já me ensinou nomes de várias espécies de dinossauros. Sim, porque o Vasco não fala só de dinossauros, como eu sempre fiz. Distingue-os por espécie e por nome…
    Quer venha a ser palentólogo ou qualquer outra coisa meritória, espero que mantenha a paixão… que isso é que conta e produz resultados. Isso e experiências que abrem os olhos como a que o Vasco acompanhou, para conhecer as pegadas algarvias e que muitas vezes marcam mais (e melhor) do que imaginamos.

  7. Tocante… muito mesmo, faz-me lembrar do meu sonho. Quero ser Físico e não Engenheiro! – Ainda da tempo? – Parabéns ao Vasco e a aquele que nos trouxe o fato.
    [ ]s.

  8. Sibele disse:

    Que a vida não abale esse lindo sonho do pequenino Vasco!
    E parabéns à mãe dele, que demonstra apoiar esse desejo de seu rebento desde quando essa criança começou a sonhar, aos 4 anos de idade!

  9. Teresa Oliveira Santos disse:

    Há pessoas que são decididas desde pequeninas…o Vasco é assim! Espero que nunca desista do sonho de ser paleontólogo. Tenho a certeza que também as pegadas do Vasco vão deixar marcas para o futuro…
    Beijinhos Vasquito

  10. Alan disse:

    Boa sorte para esse futuro Paleontologo.

  11. Não é o objetivo, mas serve de uma bela homenagem ao Clube de Regatas Vasco da Gama que acaba de ganhar acesso novamente à divisão de elite do futebol brasileiro.
    []s,
    Roberto Takata

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM