Nojo por Inês

68095327-9bff570db374e7fd6c999a1411cf0ec5.4bceb3b6-full.jpgLeio agora que à Sr.ª Inês de Medeiros, deputada do PS, irá ser paga uma viagem semanal a Paris, em executiva. Quatro viagens por mês, brilhantemente concluo.
Aquando da sua candidatura à Assembleia da República, a dita Inês apresentou como morada oficial um endereço de Lisboa.
Assim, iremos todos pagar, com voluntário deleite, uma viagem semanal da tribuna à cidade das luzes, uma vez que aquela se deverá encontrar desocupada.
A morada de Lisboa, não a deputada.
Feliz fico por o meu Estado recompensar tanto em viagens a Paris da parlamentar como o que paga a quatro professores, ou a seis bolseiros de investigação científica, ou mesmo a quase dez trabalhadores com o salário mínimo.
Delirante continuo, por o meu país investir em viagens executivas a Paris para uma meritosa Inês de Medeiros que oficialmente reside em Lisboa, mas suspeita ter a sua família em Paris.
Os quatro professores, ou seis bolseiros de investigação científica, ou os salários mínimos, que se calem. O seu valor não é comparável à Sr.ª Medeiros, que tanto tem feito pelo bem-estar de Portugal. Tanto, que necessita purgar-se semanalmente à beira Sena dos afazeres lusitanos.
Nojo.
É o que sinto.
Pelos invejosos quatro professores, seis bolseiros de investigação científica, ou dez trabalhadores com o salário mínimo, que se roem de inveja maledicente das viagens da deputada Inês de Medeiros.
Nojo por Inês.
78024665-79a24f9ae443e60b7a8982858263330f.4bceb66b-scaled.jpg
P.S. – breve biografia da deputada do PS, Inês de Medeiros – do site da Assembleia da República:
“Habilitações Literárias – Frequência de Licenciatura em Literatura Portuguesa (Universidade Nova de Lisboa), Estudos Teatrais (Sorbonne Paris). Profissão – Autora”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 8 comentários

  1. António Beja disse:

    Esta senhorita mente, e mente por cada poro do seu corpo de mentirosa; nem a sua formação em Estudos Teatrais na Sorbonne a safa: por que razão fecha e pisca tanto os olhos em ocasiões fulcrais, quando a entrevistadora lhe “põe o dedo na ferida”? por que razão desvia o olhar, sempre piscando qual amarelo intermitente? por que razão responde de perna cruzada e de BRAÇOS CRUZADOS a perguntas incómodas? A sua formação teatral não lhe ensinou que para além do discurso verbal (mais ou menos 40 por cento) existe um outro+/-60%), de expressão corporal, inconsciente, inato+aprendido, iniludível?
    E qual a razão para dizer que também um outro primeiro-ministro mentiu? É a lógica do “se eles fizeram eu também posso?” E estou eu a ser ROUBADO para gáudio desta senhora?

  2. Abel Alves disse:

    As coisas só acontecem porque quem de direito não se interessa pelas coisas. E Jaime Gama poderia dar um empurrão, porque, no funfo, no funfo, no fundo, ele até discorda desta rebaldaria. Bastava que se alterasse a lei para só se candidatar ao respectivo círculo eleitotal quem lá tivesse morada efectiva, coisa a ser autenticada pela Junta de Freguesia.

  3. Meinedense disse:

    É assim o meu pobre país que previligiou o saber fazer e que à grande e à francesa com gente inútil como esta para depois ir pedir esmolas aos alemães e sacrifios ao povo que inculto mas trabalhador.

  4. Jose disse:

    Concordo plenamente.
    Os nossos políticos estão a tratar-nos como tontos.
    Sinto-me revoltado, como isto é possível!
    Mas infelizmente a maioria dos Portugueses continua com os olhos tapados, não me admirava nada de uma revolta popular, apesar de eu ser totalmente contra a revoltas, mas isto é inadmissível. Dá-me vontade de sair do país para não dar um único euro a esses ladrões.

  5. jose gomes disse:

    a culpa é de quem a convidou para ser deputada…
    E temos nós estas pessoas a governar Portugal.

  6. Rui disse:

    Concordo. Todos esses assalariados que se calem porque senão a Sr.ª Medeiros vai alugar um Estúdio em Vladivostok e depois quero ver como é!

  7. Para mim, Inês é morta.

  8. João Carlos disse:

    Espantoso verificar (na breve biografia) que a deputada pertence à Comissão de Ética, Sociedade e Cultura da AR… Certamente trata da parte referente à cultura, já que não parece muito afeita às duas primeiras.
    Realmente o Brasil não desmerece seus ancestrais…

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM