What makes us Human?

Informação recebida da organização do evento.
What makes us Human (Large).jpgWhat makes us Human? é um simpósio organizado por alunos de doutoramento no âmbito do Programa Graduado em Áreas da Biologia Básica e Aplicada (GABBA), da Universidade do Porto. A problemática será abordada numa série de seis palestras, proferidas em inglês por investigadores internacionais de elevada qualidade científica, no dia 8 de Julho de 2011, no Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC), Porto.
Este evento abordará os temas de Antropologia e Evolução Humana (com a presença de Sarah Hrdy – California, EUA – e Tomas Marques-Bonet – Barcelona, Espanha), Neurociências do Comportamento e Evolução do córtex cerebral (com a presença de Zachary Mainen – Fundação Champalimaud, Lisboa – e Nenad Sestan – New Haven, EUA) e terminará com uma discussão sobre o melhoramento humano e interfaces homem-máquina (com a presença de José Carlos Príncipe – Florida, EUA – e Alexandre Quintanilha – U. Porto).
O evento terá difusão em directo através da rede TVU., da UP.
Mais informamos que, apesar de a participação ser livre e aberta a todo o público, carece de inscrição prévia no site do evento, onde também poderá consultar o programa) até à data limite de 24 de Junho.
Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail da organização do Simpósio: gabba14th@gmail.com”

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.