Sobre o Cientista S/A

O Cientista S/A é fruto do casamento entre uma administradora de empresas e um cientista. Nosso objetivo é ajudá-lo a construir uma carreira mais eficiente, de forma que o sucesso chegue com menos tropeços. Apresentaremos aqui técnicas, ideias e boas práticas da administração aplicadas à realidade de um cientista, abordando temas sobre o cotidiano nos laboratórios e universidades desde a graduação até você se tornar um professor contratado.

Sua participação é fundamental para que o Cientista S/A consiga atingir seu objetivo, então entre em contato conosco através dos comentários dando sua opinião sobre os textos e enviando dúvidas e sugestões sobre temas para novos posts.

Aguardamos você.

Cristina Brasão e Eduardo Bessa

 

Discussão - 2 comentários

  1. Patricia disse:

    Prezados cientistas,

    Descobri esses blogs recentemente. Não faço parte do mundo acadêmico, mas estou aproveitando para ler os posts diariamente. Com exceção de alguns que são muito específicos para pesquisadores, a maioria traz experiências e opiniões que enriquecem e instigam. Gostaria que a iniciativa se multiplicasse. Espero que este comentário sirva de estímulo para que não deixem de postar. Parabéns a todos.

    • Eduardo Bessa disse:

      Patrícia,

      Muito obrigado pelo comentário, certamente será uma motivação para escrever sempre mais. Legal saber do seu interesse, mesmo ainda não se considerando uma acadêmica. Se tiver interesse em algum tópico especial mande que damos um jeito de escrever a respeito.

      Abraços

      Eduardo e Cristina

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.