Que lugar legal esse Scienceblogs Brasil, não?

Eis que, finalmente, surge o Scienceblogs Brasil. Lugar bonito não? Eu gostei muito!

Como o Lablogatórios foi assimilado pela maligna Grande Mídia americana, há de se deixar claro as cláusulas dessa fusão. Estamos proibidos contratualmente de revelar a grande verdade por trás dos discos voadores, da Terra Oca, da influência Illuminati nas pesquisas do LHC e tampouco da comprovação da existência da alma através da Física Quântica.

A essas questões, somos obrigados a responder de maneira irônica e mal-educada. Reclamações serão devidamente ignoradas pelo SAC.

Agora que deixei isso claro, gostaria de saber de meus fiéis milhões meia dúzia de leitores, e até dos amigos Sciencebloggers, suas opiniões sinceras sobre o n-Dimensional.

Considero-me, e sem falsa modéstia, um dos blogueiros mais fracos, senão O mais fraco, deste grupo do SbB. Gostaria de saber o que posso melhorar parar essa nova encarnação do blog. Devo comentar mais novidades? Devo postar mais frequentemente? Devo fazer um curso de Ortografia e Gramática? Devo incluir imagens de filhotes fofinhos no banner?

E por favor, nada de complacência. Sejam sinceros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 8 comentários

  1. Sibele disse:

    O SBB é um lugar bonito mesmo, heim? Parece o Google Scholar… a Blogosfera está crescendo tanto, num repeteco do ocorrido com a Web, que este universo já está formando galáxias distintas… fico cá pensando com meus botões se não estamos transpondo para o virtual os nivelamentos do real…

  2. Quase-Físico disse:

    UHahuhua muito bom!! Mas…
    Hunf! Então, pelo que entendi… ázarons são terminantemente proibidos!!
    Droga!! Malditos ázarons! ^^
    UHauhuhauhauhauha
    Grande abraço e sucesso!

  3. Sandro disse:

    Como assim “proibidos de revelar toda a verdade sobre…” a verdade já foi revelada – é 42 !
    Adorei a parte do “somos obrigados a responder de maneira irônica e mal-educada. Reclamações serão devidamente ignoradas pelo SAC. ”

  4. McFly disse:

    Isso de algo ser proibido, é um tanto quanto complicado: parece que o homem de ciência não quer discutir porque não tem condições pra tanto. Duro.
    Por outro lado, acho que cruzadas – mesmo aquelas em torno da verdade científica – podem ser igualmente esquisitas.
    De qualquer forma, o teu estilo parece interesante. Fiquei curioso.

  5. Isis disse:

    Mas criacionismo pode? hahaha

  6. Igor Santos disse:

    Eu gosto do jeito como você se comunica. Sempre me faz rir.
    Mas sim, poste mais frequentemente, sobre o que der na cabeça.

  7. Luiz Bento disse:

    “stamos proibidos contratualmente de revelar a grande verdade por trás dos discos voadores, da Terra Oca, da influência Illuminati nas pesquisas do LHC e tampouco da comprovação da existência da alma através da Física Quântica.”
    Ri muito 😀

  8. Atila disse:

    Tenho uma sugestão. Que você mantenha seu estilo autêntico. Blogueiros fracos não foram chamados para o Lablogs/ScienceBlogs Brasil pois costumam dar com a língua nos dentes e falar sobre assuntos proibidos, vc não é um deles (se fosse, agentes de óculos escuro e terno preto já teriam te silenciado).
    Acho que se tem algo que vc possa fazer para ter mais visitas é investir nas nossas colaborações com outros blogs ou talvez aumentar a frequência de posts (dentro do padrão de qualidade).

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM