Novo produto Unilever

A Unilever promete benefícios ao meio ambiente com o lançamento do amaciante Comfort Concentrado, incluindo, segundo a empresa, redução de água, energia e plástico em sua composição e consumo.

Segundo a Unilever, há uma economia de 79% de água na fórmula do novo produto, o que equivale a 30,5 piscinas olímpicas ao ano. A embalagem é menor, gerando uma economia de 58% de plástico por ano, cerca de 1.600 toneladas.

No transporte, há uma redução de 52% em caixas de papelão, conseqüentemente, de desperdício de materiais; redução de 67% em pallets e 67% de caminhões a menos nas estradas, conseqüentemente, menos gastos com combustível e menor emissão de poluição no ar.

A companhia promete ainda preço aproximadamente 20% menor ao consumidor.

Fonte: CCSP

Mas vejam só isso, esse produto é um milagre!! Só tem vantagem!! Polui menos, economiza recursos e ainda vai ser mais barato! É, quando as empresas querem é só se esforçar, né? Mas mesmo assim esse produto é perfeito demais, só falta dizer que se você usá-lo vai ajudar a salvar a humanidade! hehe

One comment

  • Anonymous
    14 de julho de 2008 - 17:30 | Permalink

    Com certeza não salvaremos a humanidade, mas contribuiremos muito com o desenvolvimento sustentável.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *