>Em Retrospecto

>

Esse foi o ano mais produtivo e bem-sucedido da história — ainda curta — deste blog.  Nunca antes na história deste blog se escreveu tanto e com regularidade. Foram 115 posts (116 com esse). E poderiam ter sido mais, pois eu só me acostumei a blogar regularmente a partir de agosto. Eis uma seleção, segundo este autor que vos traça esta linha cheia de interpolações, das melhores postagens deste ano que já está nos 47 do segundo tempo:

Infelizmente (ou não), o artigo que mais atraiu paraquedistas, digo, leitores nem é deste ano. 2012 e a verdadeira profecia maia, publicado em setembro de 2008 (eu nem sabia nada sobre o tal filme-catástrofe) sobre essa baboseira toda em torno de um fim de mundo previsto por uma grande civilização antiga — só que eles esqueceram-se de prever o próprio fim.
Eu vou ficar em off, curtindo as férias e a virada do ano com parentes e amigos até segunda-feira. Assim, aproveito para avisar aos navegantes que aproveitem os próximos dias para virar páginas nunca dantes viradas neste blog. Revirem os nossos arquivos. Há muita coisa boa que não entrou nesta lista.
Feliz Nova Translação Terrestre e até 2010!
chevron_left
chevron_right

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment
Name
Email
Website