2013 será bem melhor

triste
Ontem pensei que talvez 2013 poderia ser um ano bem interessante.
Passado o ano de 2012, com sua estranha concentração de previsões apocalípticas, poderíamos ter um 2013 mais tranquilo, sem berros de ´O fim está próximo!´. Que talvez, com a percepção do erro dos que acreditaram em um fim em 2012, teríamos mais chances destes terem uma melhor noção da realidade.
Após alguns minutos imaginando esta utopia, percebi que meu 2013 será como todos os outros, com mais algum adiamento de prazo para o fim do mundo. Com mais alguma profecia descoberta em algum lugar, com uma continuidade da infindável balbúrdia obscurantista. O fracasso das previsões para o ano 2000 e a interminável lista de profecias desastradas, parece que não resultaram em muito aprendizado. Os erros são prontamente esquecidos e uma nova data aparece.
A aporrinhação parece não ter fim! Quem aguenta tanta gritaria?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 13 comentários

  1. massacritica disse:

    Logo?
    Esse ´logo´ sempre é adiado. 🙂

  2. juliana marques disse:

    ESTAMOS NAS DORES DE PARTO CONFORME A BÍBLIA ,ESTAMOS NA TRIBULAÇÃO E AS CONTRAÇÕES IRÃO AUMENTAR CONFORME AS DORES DE UMA MULHER GRÁVIDA….
    AS TROMBETAS LOGO IRÃO TOCAR E JESUS NOSSO ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR VAI COLOCAR SUAS MÃOS NOS ESCOLHIDOS E INUNDAR ESSE MUNDO PODRE COM SUA IRA E SEU LOUVOR………………….

  3. vando disse:

    nao se preoculpem um dia eles acertam e enquanto isso nao acontece vamos viver nossas vidas , apreciar tudo de bom q Deus criou e ha tantas coisas para serem descobertas
    um otimo dia a todos

  4. Sandra Maçae Omura disse:

    Hi Mi 2013
    Tende a ser melhor porque planejamos nossa vida para o melhor.Mas a realidade não e assim tao facil.
    Acredito que 2013 sera melhor. apesar de ter aquele filme 2012 onde o Cristo redentor e destruido. O mundo vai acabar e agente não vai sofrer nadinha vai ser como um meteoro caindo na terra. Os seres vivos vao acabar mas a terra vai continuar. E isso esta programado daqui a cinquenta ou cem anos.
    Por isso sem preocupaçãoes da para curtir a vida adoidado e pode ser que não aconteça.
    Deus e grande sabe o que faz. Fez do homem o barro de deu um sopro.Essa vida agente se apega a ela. E unica. Reencarnação e dificil existir. Eo Nirvana Michel so e merecido para quem morre. Quem esta vivo não conhece o Nirvana.Isso esta bem claro no budismo.
    Quem fala que conhece o Nirvana ou e louco ou esta mentindo descaradamente.
    Beijos
    Sandra.

  5. anticorpos disse:

    A verdade é uma só, o mundo acaba todos os dias para alguém. E as pessoas ficam imaginando esse acontecimento como um show, um espetáculo pra ser assistido, isso dá notícia, filme e muitas coisas mais….

  6. MARCOS disse:

    Jesus estar voltando muita gente nao acredita em jesus olha os sinais le a biblia em mateus 24-3ate o 14.leia e medita na palavra ai vc vai se tocar no que estar acontecendo no mundo jesus estar voltando ‘vigiai porque nao sabemos nem o dia nem a ora que jesus voltara. assim como o relanpago sai do oriente e se mostra no ocidente assim sra a volta de Deus num abrir e fechar de olhos preparete para volta de jesus so ele e santo louvado seja Deus se quiser saber mais Email.

  7. Eder Lemos disse:

    Pra que saber quando o mundo vai acabar? A vida é tão breve que não a pena discutir isso. Nada é eterno, o universo está em constante mutação.

  8. Eder Lemos disse:

    Pra que saber quando o mundo vai acabar??? A vida é tão breve que não vale a pena discutir isso…

  9. Chloe disse:

    olá!
    tem uma outra:
    “Astrônomos especialistas em asteróides disseram nesta segunda-feira que aumentou a probabilidade de o asteróide 2004 MN4, que mede cerca de 400 metros de largura, colida com a Terra. A colisão já teria até data marcada: 13 de abril de 2029.” noticia de 28/12/2004
    http://forum.valinor.com.br/archive/index.php/t-30893.html
    “Esse asteróide de 350 metros de largura foi anunciando em dezembro de 2004 como tendo uma chance de 0,3% de colidir com a Terra em 13 de abril do ano 2029. Embora a possibilidade pareça insignificante, ele foi o primeiro a atingir o nível 2 da escala de Torino, que classifica o perigo associado a asteróides e cometas.”

    “NA PIOR DAS HIPÓTESES ELE ATINGIRIA A TERRA na passagem seguinte, em 2036.”
    http://www.zenite.nu/
    Nesta última página tem uma escala ‘Torino impact hazard scale’, sobre possíveis colisões de 0 a 10.
    Uma vez assiti um documentário sobre asteroides, bem antigo da Nat Geo, e não tem jeito galera. Tem tanta pedra ‘voando’ em volta da gente, uma hora vai dar ‘nhaca’.
    rs…
    se o mundo acaba ou não… daí é outra história… ; )
    C.

  10. massacritica disse:

    2033?! Mais?! 🙂
    Não querem adiar essa história de fim do mundo lá pra 2050?! Aí podem continuar importunando com mais besteiróis em jornais, TVs, livros ruins…
    Bom. Acho que o pessoal não ia gostar de um fim tão… distante… 2050… tem tempo.
    Preferem inventam um fim após o outro, renovando em prazos curtos. hehe Causa mais impacto e correria. Saquei.

  11. saw_lucas disse:

    Êba!! Então é em 2033 que a gente morre de vez então?

  12. massacritica disse:

    Hahaha.
    Nãaaaaao. Por favor, chega!
    Aguentar mais disso, até 2020, é dose!
    Hehehe

  13. Felipe disse:

    É, 2020 parece bem cabalístico para marcar o fim do mundo…
    Aliás, vocês ja ouviram falar daquele profeta que trabalhou no pentágono e nas horas vagas estudava física quântica no CERN? Dizem que ele observou que em 2020…

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Arquivos

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM