Paralisia do sono e sexo com fantasmas

Já ouviu falar em “paralisia do sono”? É um fenômeno muito comum para algumas pessoas mas completamente estanho para outras. É um estado em que nosso corpo não está nem acordado e nem dormindo, e aí coisas estranhas podem acontecer.
Quando dormimos, algumas partes do nosso corpo “se desligam” para que a gente não saia andando por aí. No entanto, algumas vezes é possível a pessoa acordar mas o seu corpo não. Muitas vezes a pessoa não acordou completamente e pode ver, por exemplo, seu quarto com influência dos sonhos. É nesse estado que muita gente relata ver vultos, extraterrestres ou espíritos. Na Idade Média era muito comum pessoas relatarem que viam bruxas, espíritos e criaturas malignas. Hoje a tendência é ver extraterrestres. O Gabriel do RnaM fez um ótimo post sobre o assunto.
ParalisiadoSono.jpg
Curiosamente, nem todo mundo se sente mal nessa situação. Embora uns fiquem bastante ansiosos e, quem sabe por isso, vejam imagens negativas, outros ficam bem relaxados e tiram proveito da situação. Neste link (em inglês) o autor relata que com o tempo aprendeu a “flutuar” nestes momentos de quase-vigília. Algo como uma experiência de estar fora do corpo que muitos pacientes cirúrgicos relatam.
ParalisiadoSono2.jpg
Mas nada que eu já tinha lido se compara à este vídeo (em inglês). A mulher descreve como foi seu encontro sexual com um fantasma. Mas este encontro tem todas as caracteríticas de um episódio de paralisia do sono: foi ao acordar durante a note, não conseguia se mover direito, um peso no peito e nos braços e sensações que encerraram ao acordar. Muito suspeito! Alguem tem alguma explicação melhor para isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 152 comentários

  1. Bruno Cavalcanti disse:

    e. ja senti isso umas 3 vezes, paralisado, sem conseguir falar nem mexer, apenas conseguia visualizar todo o meu quarto, demorou por volta de 20 segundos, e ruim mesmo , sao espiritos, parei de sentir isso ja faz um tempo, mas agora eu sinto sustos, qnd vou pegar no sono sinto susto, tipo umas 10 vezes seguidas , é mto chato pq eu nao consigo dormir pq fico com medo tbm , pq eu sinto q tem algo por perto aperriando.

    • todos os dias quando vou durmir eu sinto q estou acordada mais nao estou tento me mover na cama mais meu corpo nao se meche entao sinto umas coisas estranha como se um espirito passasse a mao no meu corpo ai eu começo a pedir pra deus que me desperte e isso eh todos os dias a tempos que para,, e volta. como faço pra isso parar de uma vez eu nao aguento mais.

    • GIZELIA disse:

      NÃO TENHA MEDO:) ELES VEM QUANDO SENTIMOS MEDO, POIS QUANDO VINHER ORE A DEUS E FELE ASSIM SAIA DAQUI PRA NUNCA MAIS VOLTAR EM NOME DE JESUS CRISTO, O MAL NÃO AGUENTA QUANDO EXPULSO ELES EM NOME DE JESUS CRISTO. DEUS ESTAR COM VC CONFIE NELE EU SOU TESTEMUNHA QUE COISAS PIORES MUITO PIORES JA ACONTECERAM COMIGO E QUANDO VEM EU ORO E EXPULSO EM NOME DE JESUS CRISTO

    • [email protected] disse:

      eu tambem sintooo isso sempre e isso foi no começo começa nao pensar nisso ao ir deitar… e pensar em coisas boas vai ver como melhora…

  2. Bruno Cavalcanti disse:

    o melhor a se fazer e procurar uma casa espirita e fazer umas sessoes de desobsessao, pessoas q sentem isso sao mediunicas tb, as vezes chegam varios assim na casa espirita terminam trabalhando por la e encontram a paz… é isso ai

    • ana paula disse:

      ir me casa espirita n adianta nada! o diabo so vai disfarçar e continuar nos enganar! temos q buscar a Deus!

  3. Bruno Marcelo disse:

    Há duas explicações para paralisia do sono ( Catalepsia Projetiva). A versão da ciência é o Stress, preocupações excessivas, consumo de drogas alucinogenas, etc. Já a versão popular se trata de uma entidade denominada “Pisadeira”, uma especie de Incubus(Demônio que ataca as pessoas durante o sono) e possui aparência de uma senhora deformada, maltrapilha, demoniaca, etc.Como já passei por essa situação o melhor a se fazer é rezar a oração do credo.

  4. keven disse:

    Queria saber o ta acontecendo eu to dormindo e falta ums 30 segunds pra acordar depois.tipo eu to sonhando normalmente e tipo do nada eu meio acordando eu começo a sentir ver e fazer sexo com alguem do meu sonho sem eu querer mas eu sinto que nao sou eu.QUE esta fazendo

  5. Daniela disse:

    Rezem o credo toda noite antes de dormir. Acho que esse assunto é mais espiritual do que científico. Quando eu era criança, uma vez acordei e vi em todo o lugar muitas e muitas minhocas coloridas, de diversas cores, acho que se trata do mesmo assunto.

  6. Ana disse:

    Já senti várias vezes alguém fazendo sexo comigo durante o sono.Chego a sentir prazer.As vezes sei q estou dormindo mas continuo sentindo.É algo muito estranho.

  7. Anna disse:

    Tive isso essa noite. Não consegui me mexer, estava presa na cama e tinha um fantasma em cima de mim, me enforcando. Eu tava de olhos abertos no meu quarto, vendo tudo e comecei a rezar, fiquei desesperada. Que horrível me senti. Agora lendo isso fico mais tranquila @_@

  8. GIl disse:

    Isso é algo que acontece comigo ha uns 10 anos… toda vez que vou dormir de bariga pra cima sinto como se algo quisesse entrar no meu corpo.. como se fosse um espírito.. e justamente quando parece que meu corpo esta mais relaxado..então tento me mover e não consiguo.. como se estivesse lutando contra essa coisa que me pressiona.. UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL..ou as vezes sinto uma presença no quarto na hora de deitar…

    • Marcelo disse:

      Cara, eu sinto isso também! A sensação é terrível o corpo fica tremendo os músculos ficam enrijecidos, parece que tem um espírito comprimindo meu corpo, mas é só rezar que passa.

  9. Elizette disse:

    Varias vezes estou dormindo e sinto um pesso em mim tento me mexer nao consigo e quando eu acordo que vou dormir de novo eu sinto sombras´passar por perto de mim as vezes fica bem perto da ninha cabeça.

  10. Antonio disse:

    ja me aconteceu género querer acordar e não conseguir e estar a asfixiar mas recentemente acordei com marca no braço tipo pequena pisadura depois de um sonho em que algo me sugava tipo uma criança ou algo que não sei precisar

  11. Gerson disse:

    Eu tive várias experiencias .. não foi por estress e nada disso … Eu ja fui agarrado por trás por espiritos durante o sono .. no começo por desespero eu tentava juntar as duas mãos como numa prece e recitava o Pai Nosso e aquilo acabava .. demorava para juntar as duas mãos , como se “alguem” segurasse o braço para impedir .. mas eu conseguia .. quando conseguia juntar as mãos e rezava tudo acabava.
    Cheguei a conclusão que não eram minhas mãos fisicas que se juntavam, e sim minhas mãos espirituais .. pois minhas mãos fisicas continuavam no mesmo lugar.
    Os espiritos eram de forma feminina e as vezes masculina.. eu durmo de lado e me sentia me agarrando por trás ..ja cheguei a ver as faces … muitas vezes eu evitava por medo de ver uma figura desagradavel

  12. Gerson disse:

    Da uma impressão que se voce dormir de estomago cheio ou o sono atrasado cheio voce ta arriscado e ter essas presenças desagradaveis , mas o stress tambem pode atrair essas presenças … se dorme bem .. se voce é calmo ( a ) se alimenta bem .. vc pode ter um sono tranquilo e sem passar por experiencias desagradavreis .. mas antes de deitar .. Agradeça a DEUS pelo seu dia e peça a DEUS que seu proximo dia seja de muita paz e amor.

    Sou Espirita Kardecita e respeito todas religiões

  13. andre disse:

    eu resolvi procura algo sobre o assunto hoje e achei esse topico ,que por sinal diz tudo que realmente se passou comigo passou com todas essas pessoas ,ja senti isso umas 4 vezes sinto que estou acordado mas não conssigo me mecher e alguem estar me agarrando por tras e as ultimas vezes senti como se estive–se apertando meu penis e saco tentei me mecher para pegar quem era mais não conssigui era como se eu estive-se paralisado imovel apenas sentise a caisa me acariciando e so conceguia mover os olhos na segunda vez que isso aconteceu consseguir ver uma imagem meia que trasparente se distanciando de mim e quando conssegui me mecher ja havia sumido preciso de ajudar tambem.

  14. JOSE WAGNER disse:

    Como tratar uma mulher que faz sexo com espiritos toda noite e gosta

  15. Marcelo disse:

    De vez em quando acontece comigo, antes de ontem aconteceu também, é o seguinte: eu durmo de barriga pra baixo, quando o espírito chega eu sinto a presença dele, de repente ele começa a comprimir meu corpo ai eu faço muita força pra não deixar, parece que eu luto demais pra não deixar ele me apertar a maioria das vezes eu rezo e passa dessa última vez não lembro de ter rezado, na hora que ele chega não dá medo, na hora que está acontecendo também não dá medo, a sensação é ruim pq parece que ele vai te esmagar. Não é minha casa isso já aconteceu em vário lugares diferente que já dormir.

  16. ricardo disse:

    ORE TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR PEDINDO PARA QUE OS ANJOS ACAMPEM AO SEU REDOR. EM TODOS OS COMODOS DA SUA CASA.

  17. Matheus disse:

    Eu tive mais ou menos isso, só que consegui me mexer foi assim:
    Eu tava dormindo de lado, quando acordei vi uma moça deitada perto de mim, não manteve nenhum contato fisico em mim, nunca vi ela na vida, deu pra ver o rosto dela claramente, ela tava deitada de lado também, olhando pra mim, de frente pra mim! Só que o rosto dela assustava, ela era pálida e ficava com o dedo apontador nos lábios, sorrindo… Um sorriso de dar medo, como aquele do “Go to sleep” Dai passei um tempo olhando pra ela e me levantei bruscamente pra bater nela, quando minha mão quase encosta na cara dela, ela some! Pedi à Deus, para ela ou outros espiritos se afastarem de mim, e nunca mais vi ela ‘~’

  18. Nalva disse:

    Nossa!! como isso me deixou mas tranquila, em saber que não é so cmg que acontece essas coisas.. gente eu enfrento isso desde de criança..ja passei e vi cada coisa.. e hoje em dia ainda continuo nessa batalha Espiritual..mas agora assim como sinto essa presença ruim , sinto a presença de Deus também :) quando estiverem nesse estado façam o esforço danado de se mexer( sei q é difícil) mas façam isso q para! e rezem. não se entregam não. de jeito nenhum :)

  19. maria disse:

    tbém já passei por algumas situações como essas mencionadas.E para mim isso é realmente uma batalha espiritual…o diabo sempre vai tentar nos atingir,mesmo qdo estamos dormindo,,,as vezes sinto a presença de uma força negativa enquanto sonho e quando tento clamar por DEUS e pedir ajuda simplesmente não consigo falar,,,tento acordar, abrir os olhos e não consigo…qdo consigo acordar expulso este demonio no nome de jesus e volto a dormir. As vezes tudo começa novamente mais sei que não estou sozinha o senhor me guardará sempre….confie em DEUS

  20. ana paula disse:

    gente vcs estão sendo enganados! n e psicologico não! sao demonios, isso e real demais! pra ser apenas imaginaçao. tenho isso desde criança, e ja manifestei na igreja com demonios! abram os olhos o inimigo anda ao nosso redor procurando nos destruir,ultimamente n tem acontecido, graças a Deus, tem uma igreja otima pra isso sou de la a universal do reino de Deus.

  21. Marta disse:

    Gente, são demônios. Eles aparecem quando vc tem algum objeto em casa com influência demôníaca, um presente de alguém por exemplo que pertence a uma religião que tem contato com demônios. Leiam o livro de apocalipse 12: 7-9 e vcs vão entender o que está acontecendo.

    Cuidem-se!

  22. TQF disse:

    BOM PROCUREI O NOME DESSE ACONTECIMENTO PORQUE TBM TENHO NÃO SEMPRE MAS TENHO VOLTA E MEIA VEM E ACABEI CAINDO NESSE TÓPICO PROCUREI ENTENDER PQ DISSO PESSOAL AI FALA EM DEMÔNIO OUTROS EM PLANO ASTRAL BOM TUDO QUE FOI RELATADO JÁ PASSEI OBVIAMENTE NÃO NÃO TEVE NEM UM TIPO DE DEMÔNIO ME APERTANDO NEM ALGO ASSIM MAS O SINTOMA Q TODOS TEM PARALISIA NÃO PODER FALAR SENSAO DE TA TREMENDO VOANDO E TUDO ISSO JÁ FALADO NUNCA OREI NUNCA PEDI SO FIQUEI ALI ESPERANDO PASSAR E PASSA CLARO TBM FIQUEI ASSUSTADO NO COMEÇO MAS DEPOIS ACOSTUMEI ISSO E APENAS ALGO QUE ACONTECE NO CORPO HUMANO GENTE O QUE E O SONHO BOM OU RUIM CELEBRO TRABALHANDO ENTÃO FIQUEM TRANQUILOS NADA MAIS E DO QUE SONHO + QUASE ACORDADO + CORPO DORMINDO + IMAGINAÇÃO FERTIU PRINCIPALMENTE PRAS PESSOAS QUE FAZEM SEXO NESSE TIPO DE COISA OBS EXPLICANDO DE MANEIRA FÁCIL

  23. danubia disse:

    Oi gostaria de entender o que acontece comigo, as vezes tenho sonhos estranhos como se estivesse morrendo ou nao consigo acordar tento chamar alguem e nao consigo falar, da impressao que estou acordada e de repente acordo.. è muito ruim a sensaçao, aconteceu tambem de sentir a presença da minha mae e ela passar a mao em mim.. (Minha mae faleceu faz 3 anos) outro diaescutei algo batendo na cabeceira da cama, parecia tao real, comecei rezar e parou.. E aconteceu hoje de acordar de um sonho estava com a mao apertada e as unhas estavam encravando nela qndo acordei doia muito, e estava quase furada.. Muito sinistro e nao sei oq é isso.. Gostaria de uma explicacao..

  24. Carina disse:

    Amigos, a cerca de 2 anos, não consigo pegar no sono, durmo mal e com medo, porque visitam meu quarto a noite, não vejo, mas sinto, quando cochilo, algo me acorda, tipo, a cortina passa rápido e faz barulho, como se me chamassem, estou apavorada, é sério, são todas as noites assim. Me ajudem

  25. Chris ngovene disse:

    Ola gente! Isto quase acontece isto, um dia eu tava dorminho sonhei com varios porcos que ate falavam como pessoas a entrarem dentro da minha casa e fazendo juramentos tipo eles nunca abandonariam a nha caza

  26. gi disse:

    É muito real para ser sonho. Tive umas vezes só a paralisia. …Depois passaram a vim essas coisas que descreveram..muuuuuuuuiiiiiittttoooo ruim!!!!!!!!! Não é sonho. Se deixo a tv ligada vejo ate a programação q esta na hora. Vejo tudo. Nenhim especialista da um a explicação plausível ( ate um deles passar por isso ai vao acreditar) reze antes de dormir. Pense em coisas boas. Colique um copo c agua e um pouco d sal grosso embaixo da cama e jogue em agua corrente de manha comi privada e de descarga lave bem o copo em água corrente. Funciona. Boa sorte!

  27. gi disse:

    Coloque um copo com água e um pouco de sal grosso embaixo da cana antes de dormir…..o sal retem “energias ” ruins oque evita “deles” virem. Pela manha jogue essa água com o sal na privada e de descarga. Lave bem o copo so com água da pia mesmi. E repita de noite. Também não esqueça de rezar. Pode ser só o pai nissi mas com muita fe. Durma em paz e acorde alegre!

  28. gi disse:

    Não se esqueça: Deus esta sempre com você! “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois o Senhor esta comigo….”

  29. Rudychuff disse:

    Já senti muito isso,mais fiquei por um bom tempo sem sentir essa paralisia.Mais essa noite aconteceu novamente,é horrivel no começo sentia medo mais agora nem medo eu sinto mais,quando a paralisia vai embora recito o salmo noventa e um da bíblia sagrada e logo pego no sono novamente.Realmente sito exatamente como os amigo contaram,algumas vezes sinto que vai acontecer outras já saio do sonho direto para a paralisia. É como se alguém estivesse deitado sobre o meu corpo tirando assim qualquer movimentos meu,não consigo falar nem mexer ou virar o pescoço mudando assim a cabeça de lado,fico completamente consciente ouço tudo até mesmo os latidos dos cachorros nesse meio tempo fico tentando me livrar dessa sensação que deve durar alguns minutos ao mesmo tempo fico em mente recitando o salmo 91 (bíblia sagrada). Quando volto em mim realmente sinto como se tivesse alguém junto comigo no quarto mais não tenho medo,viro a cara para o lado e tento voltar a dormir.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

.

.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM