Paralisia do sono e sexo com fantasmas

Já ouviu falar em “paralisia do sono”? É um fenômeno muito comum para algumas pessoas mas completamente estanho para outras. É um estado em que nosso corpo não está nem acordado e nem dormindo, e aí coisas estranhas podem acontecer.
Quando dormimos, algumas partes do nosso corpo “se desligam” para que a gente não saia andando por aí. No entanto, algumas vezes é possível a pessoa acordar mas o seu corpo não. Muitas vezes a pessoa não acordou completamente e pode ver, por exemplo, seu quarto com influência dos sonhos. É nesse estado que muita gente relata ver vultos, extraterrestres ou espíritos. Na Idade Média era muito comum pessoas relatarem que viam bruxas, espíritos e criaturas malignas. Hoje a tendência é ver extraterrestres. O Gabriel do RnaM fez um ótimo post sobre o assunto.
ParalisiadoSono.jpg
Curiosamente, nem todo mundo se sente mal nessa situação. Embora uns fiquem bastante ansiosos e, quem sabe por isso, vejam imagens negativas, outros ficam bem relaxados e tiram proveito da situação. Neste link (em inglês) o autor relata que com o tempo aprendeu a “flutuar” nestes momentos de quase-vigília. Algo como uma experiência de estar fora do corpo que muitos pacientes cirúrgicos relatam.
ParalisiadoSono2.jpg
Mas nada que eu já tinha lido se compara à este vídeo (em inglês). A mulher descreve como foi seu encontro sexual com um fantasma. Mas este encontro tem todas as caracteríticas de um episódio de paralisia do sono: foi ao acordar durante a note, não conseguia se mover direito, um peso no peito e nos braços e sensações que encerraram ao acordar. Muito suspeito! Alguem tem alguma explicação melhor para isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 204 comentários

  1. raiza disse:

    eu sou estudante de psicologia e sempre acreditei nas explicações que a psicologia dar a esses fenômenos até ontem. Sempre tive pesadelos como os relatados anteriormente, como se alguém estivesse me sufocando acordava tremendo, ofegante e com medo, como se alguém estivesse no meu quarto, a algum tempo eu sonhei que tinha um cachorro preto enorme em cima de mim tentando manter relações comigo, acordei muito suada e tremula e na mesma posição que eu estava no sonho, parecia muito real, a partir dai comecei a questionar se era realmente apenas meu psicológico. ontem eu tive um pesadelo muito estranho, dessa vez foi diferente dos outros, eu primeiro tive o pesadelo que sempre tenho que é a sensação de sufocamento, acordei assustada e logo consegui dormir de novo dessa vez eu dormi de bruços porque geralmente meus pesadelos são quando estou de barriga para cima, eu tive a nítida impressão de que tinha alguém tocando meu corpo e cheirando meu pescoço, eu tentei acordar e não consegui me mover, e foi alisando meu corpo todo e eu tenho quase certeza q aquilo não foi sonho porque eu cheguei a sentir prazer que é o mais estranho, alguém teve relações comigo porque quando eu acordei eu estava muito vermelha, suada e ofegante, preciso muito de uma explicação que tenha alguma logica porque o que aconteceu ontem foi muito real…

  2. Thamyres disse:

    Passei por várias experiências assim,pensava ser a única,mas pesquisando vi que o assunto ta mais presente na vida das pessoas do que eu pensava.Por diversas vezes tive a sensação de ser enforcada por alguém,mas quando clamava a misericórdia de DEUS,depois de muita luta esse espírito me soltava,acordava cansada e o pescoço dava sinais de que alguém havia tentado me matar horrível.também já senti o meu ex fazendo sexo comigo,ele é vivo,me beijava nas costas,nesse dia foi horrível pois no exato momento que liguei a televisão,alguém conversava com um pastor e ela havia se manifestado,e o pastor disse: você que ligou a tv agora,você acabou de manifestar também,tremia muito mesmo nós morando em estados diferentes.sonhei com pessoas nunca ter visto antes,e no dia seguinte as vi da mesma forma no sonho;sensação de alguém me empurrando contra um carro,querendo me matar…tantas coisas que se for relatar todas,dá um livro

  3. Nuno disse:

    Ola todos. Meu nome eh Nuno, sou de Mocambique Africa.
    Ja passei por essa faze de paralizia no sono.
    essa faze eh muito importante relatar o que você vê, ouve e sente.
    pois isso somente acontece quando você vai se deitar com o corpo cansado.

    aos 6 anos de idade eu sentia cócegas na cama e as vezes via tres pessoas de sexo femenino no meu quarto e um Homen tipo vulto. – nesse dia quando eu me soltei do sono de paralizia fui correndo para o quarto de minha mae e encontrei ela passando por uma asfixia (uma mão invizivel apertando o pescoço dela).assim que entrei no quarto a mao soltou-a e tudo ficou bem.

    isso foi acontexendo numa cidade onde eu chamo de Ninho do diabo purk existe muita Bruxaria Africana.

    para que ja passou por isso deve tentar se relaxar e tentar o maximo possivel ouvir a mensagem que lhe passam. pois no dia 10 de setembro antes do ataque em Nova iorque tive o mesmo sono paralitico.
    logo que entrei na cama para dormir (imediatamente vi um Vulto na minha Janela, ele tinha um chapeu de Bico e eu ouvia vozes de milhares de pessoas gritarem e outros a se rirem. sai correndo do meu quarto para o quarto dos meus colegas do Colegio e expliquei o sucedido. todos gozaram comigo. mas mesmo assim eu agora tento entender este fenomeno desde entao purk aposto com voces que sempre tem uma mensagem (seja boa ou ma). devemos prestar muita atencao.

    Abraxos

  4. jaqueline disse:

    Isto nao é paralisia do sono e sim muita carga pesada tem pessoas com muitas inveza e isto acomula na nossa materia e espiritos obisesores vem para nos atormentar fica uma dica ir a algum benzedor para se benzer ou tomar banhos de ervas para tirar a carga e csg dormi bem tambem pode tomar banho de alco e agua do pescoso pra baixo eu fasso isto pq eu sou espirita mae de santo e indico vcs fazerem vc vao ver a melhoras bjs e ate mais

  5. jaqueline disse:

    Quem tomar os banhos e tiver melhoras é so me fala poraqui e oltra dica cobdo acontecer isto ore com o pensamente e fala sangue de jesus tem poder

  6. Wellington disse:

    Durante 8 anos desde a primeira vez que recebi a vizita desagradável dessa criatura, tenho buscado respostas cada vez mais claras sobre esse fenômeno. E agora que estou lendo todas essas testemunhas, sinto-me um pouco aliviado por saber que não sou o único que sofre com isso. Mas ainda sim continuo confuso e com medo pois essa tal ” Pisadeira ou The Rake ” vive me assombrando enquanto durmo. Cheguei até a me acostumar porque às vezes essa entidade passa meses sem vir e de repente volta. Percebi que ela aparece de várias formas em cada pessoa, mas as características e sensações que vocês sentem são bem semelhantes às que eu também sinto. Na minha paralisia, ela vem de forma masculina, um monstro muito magro, negro e peludo, as unhas pontudas e dedos compridos parecendo duas aranhas enormes que seguram meus braços me deixando sem nenhuma chance de se mover. Seus olhos são vermelhos e brilham no escuro, a sensação de sua presença no meu quarto sempre me observando de início é pertubadora, e mesmo com os olhos fechados eu vejo sua forma deformada e enorme no escuro, às vezes abaixado ao lado da cama, ou pendurado sobre as paredes. E sempre isso começa a acontecer depois da meia noite, quando sem querer acordo com um susto e uma sensação de estar sendo vigiado. E então percebo que não estou sozinho no quarto. A vontade de se levantar de uma vez e ascender a luz é grande mais o medo que me prende debaixo dos lençóis é ainda maior.
    A última vez que essa praga me vizitou foi a pior de todas, pois foi (inacreditável) em uma tarde comum, eu estava em casa deitado. Não costumo dormi à tarde mas naquele dia eu estava cansado , ouvindo música o sono me pegou. Foi aí, que eu comecei a sonhar que eu estava ali. Na real eu estava mesmo ali mais no meu sonho eu também estava dormindo e vi meu espírito saindo do corpo, senti meu corpo tão pesado como se uma pedra enorme estivesse em cima de mim, na verdade meu espírito não saiu porque quiz, foi ele quem puxou de dentro de mim. Foi ae que eu vi umas imagens meio apagadas na minha frente, parecia um clarão e de repente ele surgiu do nada em cima do meu peito, estava na forma de um cachorro daquela raça pequinês, suas unhas estavam cravadas no meu peito, e seu rosto de cachorro raivoso frente ao meu me encarando, meu corpo todo estava em tremor, então eu tentava fechar os olhos, tirar aquilo de cima d mim e acordar, mas apesar de ele estar na forma de um cão muito pequeno, seu peso era d algo maior. Ele começou a falar em uma voz estridente e grave uma linguagem incompreensível, na medida que eu lutava pra sair dali, sua voz ficava mais clara e eu pude ouvir claramente ele dizer: LEVÁ-LO AO MUNDO, UM MUUNDO…E de repente eu acordei! Como se algo tivesse me empurrado pra cima eu acordei muito assustado, foi horrível! Eu achei que eu iria morrer, vi no relógio, ainda eram 16:30 da tarde, comecei a chorar apavorado, me perguntando o porquê de isso estar acontecendo comigo, então amaldiçoei aquela criatura e mandei me deixar em paz de uma vez por todas.
    Então, esse é o meu testemunho, creio eu que vocês acreditam em mim, pois assim como você , também sou uma vítima dessa maldita Pisadeira, e não vou descansar até que eu encontre as respostas ou até que eu cosiga dormir tranqüilo e sem medo.

    Quem quiser conversar mais comigo, só chamar whatsap: 085 9685105. Tenho 20 anos, sou do Ceará.

  7. Beatrice disse:

    Me sinto sem forças, é alguém que me abraça e me beija na boca. Sinto que ele é carinhoso comigo e por isso acho que pode ser do bem, querendo me proteger, um desencarnado que é uma alma gêmea, é muito estranho isso. Da última vez não senti medo e pedi para que não me deixasse. Vou enlouquecer, minha vida amorosa não existe, nada dá certo. Pode ser um encosto? Preciso de ajuda. Ele aparece quando estou fraca espiritualmente.

  8. douglas disse:

    comigo aconteceu uma boa , eu dormi e vii uma loira bem gostosa . isso eu tinha 16 anos . e essa loira sempre ficava nua para mim . era uma mulher encriveu de corpo , mas so tinha um poblema ,eu não conseguia ver o rosto dela . mas continuando , ela ficava sempre pelada para mim e eu ficava maluco , parecia muito real , mas eu sabia que era um sonho .
    então , ela vinha em minha direção com a quele corpo e aqueles peitos deliciosos , e eu agarrava ela e beijava ; era uma sensação incriveu
    pos eu ficava cheio de tesão . e acordava todo vcs sabe … mas pena que era um sonho. eu adorava esse sonho , parecia que ela era a mulher perfeita em fim , era como se eu conhecesse ela a muito tempo .
    . tudo que eu sei é que eu sou apaixonado por um sonho . e não me apaixonei a inda na vida real . já casei sem esta apaixonado . esse sonho acontece até hoje . parece que eu ja vivi isso em algun lugar . tem mas acontecimentos no sonho . só que se eu conta aqui , vou dera uns 2 meses .

  9. Fátima Apolinário disse:

    Hoje fui deitar de manha pensando na minha mãe que faleceu estava com muita saudade dela e quando durmi eu acordei tipo com o corpo paralisado e senti que ela estava me abraçando e muito rapidamentecparece que tive a visao das mãos dela sera que isoo é possivel??

  10. Diego disse:

    A mais ou menos 1 ano e meio, comecei a ter visões, de espiritos, alguns parecem apenas querer ajuda, se comunicar, outros tentam me matar, e estava acontencendo isso com muita frenquencia, depois de muita oração, deram um tempo, mas agora voltaram e mais fortes, tendo relações sexuais comigo, na verdade sou espiritos de homens, fortes, sedutores, mas nunca vejo o rosto, mas ouço sua voz, e sinto realmente o ato sexual aconteçer, em algumas vezes me senti bem, outras me senti mau, e teve vez que o espirito teve orgasmo dentro de me, nao sei oq fazer, minha vida esta de pernas pro ar, preciso de ajuda!!

  11. wilian disse:

    Isso acontece comigo também as vezes quando estou pegando no sono vem essa perturbações e agora que eatpu numa pensão mora muita jente as parede sao de madeira estou muito preucupado .normalmente sonho que alguém esta fazendo sexo comigo mesmo sem eu quere se eu estiver fazendo barulho jemidos vao pensar que sou pervertido ou tarado me ajudem por favor

  12. Fernanda disse:

    “Eu já senti algo parecido várias vezes, porém fico muito assustada e sinto como se um espírito viesse mexer ccomigo, já veio várias vezes e não estou nem dormindo nem acordada e a sensação é muito ruim queria que alguém me ajudasse e me dizer o que pode ser isso.” Agradeço desde já.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

.

.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM