Sofrência: Aquela dor de cotovelo pelo seu Bilu Bilu (vídeo)

94_thumb_sofrencia

Dor de cotovelo… aquela dor que, quando você sente que está acabando, vem o cumpadi Washington e te fala: SABE DE NADA, INOCENTE! Quem ainda não viveu a “sofrência”, provavelmente irá viver. O que a ciência tem a dizer sobre a dor de cotovelo e como alguém pode superá-la mais rapidamente? Assista o nosso vídeo e descubra 😉 Assista o vídeo de hoje abaixo ou clicando aqui.

Se você nunca ouviu falar de sofrência, aqui vai uma explicação bem breve: ele é considerado um subtipo musical de arrocha que tende mais ao brega e geralmente fala sobre término de relação, saudade ou sofrimento por causa de um parceiro romântico. O Pablo é um dos principais representantes dos artistas que trabalham com esse tipo de música, e Bilu Bilu é uma referência à uma das músicas mais famosas (e mais hilárias) dele. É um sofrimento que não tem fim!

Referências recomendadas

É claro que por “sofrência” ser um neologismo recente, não existe muita coisa na psicologia diretamente sobre isso, mas sobre términos de relacionamento e a dor de cotovelo, ai sim tem muita coisa direta e indiretamente sobre! Aqui vão alguns links sobre artigos científicos, páginas especializadas e matérias sobre vários aspectos relacionados à dor de cotovelo e ao fim de relacionamentos que abordam os principais tópicos que nós abordamos e complementam bem o vídeo (link, link, link, link, link, link, link, link, link, link, link).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM