Reflexões Psíquicas #6 Casa

98_thumb_personalidade_casa

O planeta Terra é a nossa casa. Sabemos muitas coisas atualmente sobre ela e sobre o seu lugar no universo. Esse conhecimento foi fruto do esforço de pessoas que acharam que as suas próprias intuições e o senso comum não eram o suficiente. Pessoas com uma inquietação na cabeça e uma grande vontade de entender como as coisas realmente funcionam.

“Reflexões Psíquicas” é uma série de vídeos que visa instigar a reflexão sobre assuntos que abordamos no canal e também explorar a sabedoria que podemos extrair da ciência para nossas vidas. A ideia dessa série foi inspirada no formato também usado na série Sagan (que nós já até divulgamos na nossa página do Facebook). Gostaram do sexto episódio? Dê a sua opinião nos comentários pra gente saber 😉

Você pode ver o vídeo de hoje abaixo ou clicando aqui.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/ZdaJCNIdFiA”]

Referências recomendadas

Você vai poder acessar muitas das informações que citamos no vídeo e várias outras por meio dos links a seguir, que incluem informações acerca do comportamento e da história da Terra (entre os links está o de um ótimo documentário do Neil Degrasse Tyson, recomendo fortemente!): link, link, link, link, link, link, link.

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.