Como ajudar alguém sofrendo? (vídeo)

189_thumb_sofrimento

Você conhece alguém que anda sofrendo e quer ajudar a pessoa? Veja aqui as nossas dicas de como você pode fazer isso de uma forma que realmente ajude ao invés de atrapalhar. Você pode ver o vídeo de hoje abaixo ou clicando aqui.

Referências recomendadas

 O principal material que você deveria consultar sobre o vídeo de hoje é o nosso vídeo sobre comunicação empática que está linkado lá nos cartões do vídeo de hoje. Também consulte os seguintes materiais muito bons que detalham melhor os pontos que exploramos no vídeo: link, link, link, link, link, link, link, link, link, link, link, linklink.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 1 comentário

  1. tim disse:

    ligar para o 188 é a pior coisa que você pode fazer caso esteja procurando ajuda,os atendente apenas repetem o que você diz,eles pegam a sua frase e repetem com um ponto de interrogação no final,ligar para 188 é uma perda de tempo,nem parece que você está falando com uma pessoa,parece que você está falando com um robo,você liga para 188 com um problema e depois que termina ligação com o mesmo problema,já que os atendentes não te ajudam a resolver os seus problemas,o melhor é não ligar para 188 e partir logo para o atendimento psicológico,pois o psicologo poderia fazer algo para te ajudar

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM