MILAGRE DA CIÊNCIA REVELADO! O PODER EM SUAS MÃOS!

Você sabia que você possui um potencial infinito?

Já está no mercado um produto revolucionário que vai mostrar todo esse potencial como se fosse a LUZ DO DIA!

Graças a efeitos quânticos, agora é possível criar fótons a partir DO NADA!

E melhor ainda, do conforto do seu lar!!

Se sinta especial criando luz a partir do nada com uma tecnologia que já existe há 130 anos!

Antiga assim então você sabe que ela é boa!!

Você tem o poder em suas mãos!

Com o nosso ultramoderno Agitador Quântico Infravermelho de Elétrons você terá a capacidade de enxergar em condições prévias de escuridão total!

É o escuro que agora tem medo de você!

Nosso sistema utiliza as propriedades poderosíssimas do vácuo para amplificar a eficiência do aparelho e para manter você em contato com o Universo, que é feito de vácuo!!

Brilhante!

Imagine! Você terá um pouco de vácuo na sua casa!!

O MESMO VÁCUO do Universo, que é infinito! Isso significa poder infinito!

Nossa tecnologia utiliza o poder incontestável do misterioso eletromagnetismo!

Se um ímã de pulseira já cria bem-estar e agulhas elétricas curam qualquer coisa, imagine o que toda uma sala (ou quarto) da sua casa cheia dessa energia benéfica não faria!! Magnestimo elétrico!!

É o melhor dos dois mundos!!

Einstein, o cientista mais inteligente que já existiu, pregava que Energia e Massa são a mesma coisa, você só precisa da Luz!

E agora você terá tudo isso na sua sala (ou no seu quarto)! Um aparelho que finalmente confirma as ideias que Einstein inventou HÁ MAIS DE 100 ANOS ATRÁS e cria LUZ a partir do NADA usando apenas ENERGIA!!

E ISSO NÃO É RELATIVO!!!

Feito a partir de produtos 100% naturais e sem o uso de conservantes ou pesticidas! É seguro e SUA FAMÍLIA poderá finalmente respirar aliviada!

E mais, todos os materiais usados na confecção do Agitador Quântico Infravermelho de Elétrons no Vácuo são reciclados! Comprando nosso aparelho você estará ajudando a Mão Natureza a se livrar do desperdício de materiais como dióxido de silício, que é simplesmente jogado por aí sem o menor controle do GOVERNO, e outros, como o tungstênio, um elemento CHEIO DE QUÍMICA!!

Proteja o Meio Ambiente, crie um futuro iluminado para seus filhos e ainda ENXERGUE NO ESCURO!

É ou não é um milagre!?
milagre da luz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 10 comentários

  1. Joey Salgado disse:

    Cinco para mim, por favor.
    Só preciso achar meu cartão de crédito para pagar… Peraí, vou acender a luz para procurar…

  2. Shere W. disse:

    Estão abafando os comentários sobre o caso de suicídios das vítimas dos tarados da máfia cristâ na Bélgica. As crenças usurpam os conceitos vitais da Natureza para torná-los armas nas mãos de insanos, vagabundos, parasitas, e doentes fracassados como seres humanos, que se fazem de ‘capacitados’ à custa do roubo e opressão ao vizinho, ao filho, à mulher, ao simples, ao rico, e às nações. Não importa quanto isso se revire em ignomínia e intentos horrendos, há de acabar, mais cedo do que muitos imaginam. Porque o ser humano já viu a saída, e o pé que está atrás sente o solo desmoronando por causa disso tudo que deixamos que nós mesmos fizéssemos a nós; por falta de atitude, falta de coragem, nas horas críticas do dia-a-dia. Não vamos mais cair nessa artimanha de “conselhos de segurança nos bairros e nas cidades” (que disfarçam a criação de matilhas de pústulas desocupados, para zanzar nos espreitando e entregando-nos em bandeja de prata nas mãos desses pulhas) para fazer os homens de bobões encurvados, dependentes de bandos de bagos de covardões com pés de galinha, e de línguas de micróbios mandadas que se danaram na vida.

  3. Kim disse:

    Não entendi a lampâda no final, mas achei muito legal!!! Quântica é super difícil ver quem não confia, é a CIÊNCIA melhorando a vida, como que tem gente que não acredita nisso, né???? Tem q ser mto ignorante, Einstein e Hawking já mostraram pra todo mundo como q o mundo depende do jeito q a gnt vÊ as coisas e q nossa vontade MOLDA TUDO!!
    Quero isso, pra ver todo mundo no escuro sem nem saber q eu to ali, HEhehehehe. sério, isso não é perigoso, o vácuo não suga a gnt pra dentro dele? Valeu, dps pasa no meu email como q eu faç pra comprar isso, vou querer 100000 brincadeira!!!!
    Flwwwwwwwwwwwww!!!

  4. Alan disse:

    hahahahaha Muito bom.

  5. enjolras disse:

    @Shere W.
    rapaz, essa maconha aí é da boa heim. haha

  6. Genial. (acho que já escrevi isso antes em algum outro post daqui….)

  7. Io disse:

    Pelos comentários, deu para ver que teve uns dois que não entendeu que a lâmpada tinha algo a ver com o texto. Confesso que isto me deixa mais perplexo que qualquer estranheza da mecânica quântica.
    Só achei que você devia ter feito um javascript básico para a lâmpada só aparecer quando o sujeito acabar de ler. Pois, do modo como foi feito, deste do primeiro scroll, fica na cara do que você está falando.
    Ficaria ótimo para mandar por e-mail num daqueles PowerPoints da vida. Na penúltima página colocaria-se: “Clique aqui para ver nosso produto.”

  8. Igor Santos disse:

    Io, a sugestão é boa, mas o máximo que eu sei fazer além de escrever em português padrão é colocar imagens. Javascript já é muito além da minha compreensão.
    E querendo fazer o PPT, esteja à vontade. =¦¤þ

  9. […] quando você acende o queimador embutido da sua casa (isto também não é eufemismo), você está magicamente criando, além do gás carbônico, água em forma de vapor que, com a cessação do input […]

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

tempo

setembro 2010
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

espaço

Locations of visitors to this page

desfrute e compartilhe

Creative Commons License
Esta obra de Igor Santos é licenciada sob Creative Commons by-nc-sa.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM