Desafio #ten23 – overdose homeopática. Ou, ‘o dia em que eu não morri’

Atenção: todas as aspas usadas neste texto são irônicas.

Estou neste momento preparando um diário dos “efeitos colaterais” da “overdose” homeopática que tomei hoje, dia 5 de fevereiro de 2011, e que deverá ser postado amanhã (eu não “morrendo” daqui pra lá, obviamente) com direito a fotos e vídeos.

No entanto, agora, assistam ao momento em que “me matei” homeopaticamente:

Se você não sabe do que estou falando, leia isto.

Atualização: assistam ao meu vídeo-diário com as provações sofridas por mim ao longo das vinte e quatro horas subsequentes à overdose clicando no seguinte link: Desafio #ten23 – overdose homeopática: vídeo-diário

Vejam o acontecido por um outro ângulo, através da câmera de Jairo, meu colega de “overdose”:

E leiam seu texto sobre o ocorrido em Um deus em minha Garagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 9 comentários

  1. Wario disse:

    Fiquei nervoso quando o segurança chegou.

  2. Hikari disse:

    Seu débil mental , a ação da medicação homeopática se da por BIOFÍSICA E NÃO POR BIOQUÍMICA ,por isso a ausência de toxidade .Reconheço que o fato de você ser anencéfalo não lhe permite compreender isso ,assim sendo continue usando a internet para satisfazer seu eguinho ja que não consegue pegar mulher pelo menos se diverte e nos diverte também rsrsrsrs ….infelizmente auto-hemo não cura BURRICE NEM FRESCURA .QUANDO ESTIVERMOS EM GARION DEPOIS DO ARMAGEDOM PESSOAS COMO VOCÊ NÃO MAIS EXISTIRÃO . DOMINE SOL !!!!

  3. Igor Santos disse:

    QUANDO ESTIVERMOS EM GARION DEPOIS DO ARMAGEDOM PESSOAS COMO VOCÊ NÃO MAIS EXISTIRÃO . DOMINE SOL !!!!
    Seu débil mental (…) Reconheço que o fato de você ser anencéfalo…
    => http://migre.me/4msV3

  4. Em compensação, depois do “Armagedon”, quando estivermos em “Garion”, pessoas calmas, educadas, racionais e de argumentação coerente irão abundar, né mesmo?!?!

  5. […] – igor hikari domine sol <= Um dos melhores comentários até hoje no meu blogue. O que me faz lembrar de uma décima segunda categoria, em homenagem a […]

  6. Daniele Ives disse:

    “Que grosseria Hikari”rsrsrs
    Mas totalmente justificada, Afinal é difícil ouvir sempre as mesmas piadas sobre a homeopatia sem se irritar, pessoas que não conhecem como funciona, nunca tiveram contanto com a homeopatia ou não precisaram da homeopatia. Contra fatos não há argumentos, e é fato que a homeopatia funciona mesmo que de forma mais lenta, Não é toxica, e gostando ou não vai existir por muitos e muitos anos visto que quando a coisa aperta até quem diz não acreditar passa a acreditar e depois de anos rindo dessa ciência, tenta se retratar falando para todos os amigos e parentes que funciona. Enfim, pessoas dizem(ou fazem) o que querem, ouvem o que não querem. É a vida!

  7. Gustavo disse:

    Yaay!!

    Vamos ver os fatos pq a verdade está lá fora…
    XD

    LOL…

    homeopatia e fatos… juntos só no dicionário, né… =P

  8. […] é o número atômico do arsênico, cuja formulação homeopática não me matou (PASMEM!) e que jamais poderia ser criado pela mistura de camarões com vitamina C porque isso […]

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

tempo

fevereiro 2011
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

espaço

Locations of visitors to this page

desfrute e compartilhe

Creative Commons License
Esta obra de Igor Santos é licenciada sob Creative Commons by-nc-sa.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM