Alimentação contra a impotência sexual

Existem estudiosos que acreditam, realmente, que você é o que come. Tanto que, para alguns, uma dieta adequada aumenta a potência sexual e até melhora a ereção. “Alimentos podem, sim, aumentar o vigor físico, a disposição mental e também a produção de moléculas que melhoram a ereção”, afirma o farmacêutico e bioquímico Henry Okigami, que abordará o assunto no 4º Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional, em São Paulo. “Antioxidantes – presentes em frutas, legumes, vegetais, hortaliças e cereais – podem compensar esse efeito inibitório”, diz.
Veja o que comer:
A planta ginseng é a que mais apresenta efeito, tanto afrodisíaco e de aumentar a ereção. A catuaba e o cacau – de novo o chocolate! – também são promissores;
Uma dieta rica em antioxidantes, com vitaminas do Complexo B e o aminoácido arginina – encontrado em carnes, peixes, espinafre, amendoim e produtos derivados do leite – otimizam o efeito dos remédios que acabam com o problema;
Suplementos alimentares como ácidos graxos Ômega 3, do óleo de peixe, melhoram a eficácia de medicamentos usados contra a depressão e esquizofrenia. O magnésio – encontrado em legumes, nozes, verduras, alimentos de grãos integrais e frutos do mar – aumenta o efeito de medicamentos broncodilatadores, benéfico em casos de asma.
Taí. O site do evento está aqui.
DICA DENÚNCIA EM SEGUNDA MÃO: Não é sobre o assunto, mas está relacionado. Uma amiga descobriu que a gordura trans não foi eliminada de todos os alimentos – a indústria afirma que sim. Leia no Nunca Fui Gorda, aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 15 comentários

  1. luiz carlos moisese da silva disse:

    coma alho,com azeite extra virgen durante o almoço ou o jantar, uma vez por dia, detalhe .. pique tres dentes de alho roxo, coloque o azeite extra virgen, da garrafa de vidro,uma colher de sopa e misture com o alho,..depois da alimentaçao, voçe sentira sono,o efeito, desobestruindo as gorduras nas veias do coraçao, e altomaticamente ira aumentar a eresao peniana, comigo acontece ,sou cinquentao e da pb ,ok, depois e so amorrrrrrrrrrrrrrrrrr, aprendi com o dr lair ribeiro no google.

  2. ANTONIO COROA MAL RESOLVIDO SEXSUALMENTE disse:

    TENHO 47 ANOS DE CASADO SEMPRE FUI PRESENTE NA RELAÇÃO SEXUAL COM MINHA ESPOSA MAIS AGORA DE UNS TEMPO PARA CÁ SINTO QUE NÃO ESTOU TENDO UMA EREÇÃO SATISFATÓRIA MINHA ESPOSA É CHEIA DE TABU EU SOU DA REDE RASGADA MAIS ELA NUNCA ME INCENTIVOU NA RELAÇÃO SEMPRE FOI DURONA QUANDO EU ERA NOVO NÃO PRECISAVA DE NENHUM INCENTIVO E AGORA O QUE EU FAÇO SOU APAIXONADO POR MULHER E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA MELHORAR MINHA EREÇÃO TENHO 69 ANINHOS . NÃO BEBO NÃO FUMO E ATUALMENTE QUASE NÃO ESTOU FUDENDO

  3. luiz carlos disse:

    Na minha primeira pulada de cerca ,descobri uma coisa…só funciono com a minha mulher ..é verdade..não sei se é magia ,mas é verdade…

  4. miguel disse:

    eu já passei por isso determinadas pessoas me atraíam mais que outras.casei cedo.com 22 anos .e inúmeras vezes,tive dificuldades em ter ereção.foi quando me envolvi com uma mulher gorda.transei durante 1 ano inteiro.365 dias transando é muita coisa .todas as minhas experiencias sexuais juntas ,não davam isso.descobri que meu fraco era por gordas.até hoje com 33,me satisfaço mais com mulheres mais cheias.não me importo com a idade.embora as amis velhas me satisfaçam ainda mais.

  5. JOSEFA NAIARA SILVA disse:

    acho que o maior vilão desse tipo de problema nos homens é a bebida alcolica….

  6. roberto disse:

    Nao se preocupe nao galera,enquanto nois homens tivermos dedo e lingua,sempre iremos ser capazes de satisfazer uma mulher

  7. Leonardo disse:

    Lógico que quando há uma circulação sanguínea boa, a ereção tb é boa!
    Acontece que quando se têm uma idade mais baixa, a propenssão de ocorrer uma falha na ereção está mais vinculada às condições psicológicas da pessoa em relação à ação ( o que vão falar; será que ela gostará; será que consigo; será que a pessoa terá orgasmo tb; será que a parceira vai dizer o que rolou nas 4 paredes; será…) ESQUEÇA! Será a “puta que o pariu”!
    Esqueça tudo; imagine que a pessoa não quer e que são amigos, no rolar de beijos, abraços e etc, não pense que transará, pense que tem que resolver algo mais importante…! Busque na parceira o que realmente te estimule e saiba que tudo é normal, nada que tenha desejo é anormal ( eu me exito com os pés femininos inclusive o cheiro), tem gente que gosta de apanhar tem quem gosta; de teta; tem quem gosta de mãos; braços; umbigo; costas; aleijados; merda; xixi; cabelo; idoso; pêlos, sem pêlos, nariz grande; ser violentado…etc! Descubra realmente o seu fetiche e não tenha vergonha, pois tudo é normal, basta encontrar que goste do que gosta. Isso pode ser mais difícil, mas agora na internet vc encontra essas pessoas para bater papo e se encontrar ou até mesmo fazer vc acreditar que o que gosta é normal!
    Depois de encontrar o que é normal à vc, saiba que podes fazer sua parceira ter orgasmo sem encostar seu pênis, logo precisa saber o que ela gosta e ela saber o que vc gosta e os dois ajudarem um ao outro!
    Hj gosei muito forte minha parecira já tinha entrado em orgasmo e ela quando chega nesse extase fica com torpor, mole, aí eu usei o pezinho dela e me masturbei na frente dela e ela saiu do torpor e pediu para eu gozar no rosto dela e passa-se o tempo e quando percebi, eu já estava gozando pela 2ª vez dentro da vagina dela e ela caiu e dormiu profundamente!

  8. Pedro Henrique, pelo que você disse, parece ser um problema mais psicológico. O nervosismo pode estar te impedindo. Tente ficar calmo. Você já procurou um psicólogo? De repente, pode te ajudar…

  9. pero henrique de almeida disse:

    meu nome é pedro henrique de almeida e estou com problema de ereção, tenho apenas 22 anos e não entendo porque isso esta acontecendo comigo, me alimento bem faço exerccios regularmente não sou gordo, quando eu estou sozinho eu consigo a ereção mas quando vou ter relação fico muito nervoso, sempre pensando que vou falhar, pois ja aconteceu deu falhar duas vezes, e por isso que o medo cada vez mais aumenta, ou seja fico fugindo das mulheres pois sei que não vou conseguir, sera que voce pode me ajudar

  10. nivia oliveira disse:

    Não é só uma boa alimentação e a ingestão de medicamentos devemos associar também a prática de exercícios físicos, claro sob a orientação de um médico!!!

  11. A cada dia se encontra mais e mais produtos naturais que trazem benefícios ao nosso corpo. Hoje mesmo eu coloquei um post no meu blog sobre os benefícios que a melancia pode te trazer, inclusive ela pode servir como um viagra natural!!! Como não é que descobriram isso antes? É que a melancia ajuda a dilatar os vasos sangüíneos, e viva a melancia :)
    Parabéns pela indicação do gravataí merengue

  12. Wallace disse:

    vinho tbm funciona comigo.
    ah, esses cientista não sabem de nada!
    rsrsrs

  13. Ah, mas o vinho é uma dádiva!

  14. Igor Santos disse:

    Duas taças de vinho sempre me fazem mais “vigoroso”.
    Ou então afetam a minha percepção o suficiente para eu achar que estou tendo uma performance melhor…

  15. Ulisses Adirt disse:

    Não é exatamente uma pesquisa científica, mas, creio eu, esse artigo (http://www.interney.net/blogs/lll/2008/07/23/comidas_para_transar/) serve como um ótimo complemento para esta postagem.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM