Alimentação contra a impotência sexual

Existem estudiosos que acreditam, realmente, que você é o que come. Tanto que, para alguns, uma dieta adequada aumenta a potência sexual e até melhora a ereção. “Alimentos podem, sim, aumentar o vigor físico, a disposição mental e também a produção de moléculas que melhoram a ereção”, afirma o farmacêutico e bioquímico Henry Okigami, que abordará o assunto no 4º Congresso Internacional de Nutrição Clínica Funcional, em São Paulo. “Antioxidantes – presentes em frutas, legumes, vegetais, hortaliças e cereais – podem compensar esse efeito inibitório”, diz.
Veja o que comer:
A planta ginseng é a que mais apresenta efeito, tanto afrodisíaco e de aumentar a ereção. A catuaba e o cacau – de novo o chocolate! – também são promissores;
Uma dieta rica em antioxidantes, com vitaminas do Complexo B e o aminoácido arginina – encontrado em carnes, peixes, espinafre, amendoim e produtos derivados do leite – otimizam o efeito dos remédios que acabam com o problema;
Suplementos alimentares como ácidos graxos Ômega 3, do óleo de peixe, melhoram a eficácia de medicamentos usados contra a depressão e esquizofrenia. O magnésio – encontrado em legumes, nozes, verduras, alimentos de grãos integrais e frutos do mar – aumenta o efeito de medicamentos broncodilatadores, benéfico em casos de asma.
Taí. O site do evento está aqui.
DICA DENÚNCIA EM SEGUNDA MÃO: Não é sobre o assunto, mas está relacionado. Uma amiga descobriu que a gordura trans não foi eliminada de todos os alimentos – a indústria afirma que sim. Leia no Nunca Fui Gorda, aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Discussão - 13 comentários

  1. luiz carlos disse:

    Na minha primeira pulada de cerca ,descobri uma coisa…só funciono com a minha mulher ..é verdade..não sei se é magia ,mas é verdade…

  2. miguel disse:

    eu já passei por isso determinadas pessoas me atraíam mais que outras.casei cedo.com 22 anos .e inúmeras vezes,tive dificuldades em ter ereção.foi quando me envolvi com uma mulher gorda.transei durante 1 ano inteiro.365 dias transando é muita coisa .todas as minhas experiencias sexuais juntas ,não davam isso.descobri que meu fraco era por gordas.até hoje com 33,me satisfaço mais com mulheres mais cheias.não me importo com a idade.embora as amis velhas me satisfaçam ainda mais.

  3. JOSEFA NAIARA SILVA disse:

    acho que o maior vilão desse tipo de problema nos homens é a bebida alcolica….

  4. roberto disse:

    Nao se preocupe nao galera,enquanto nois homens tivermos dedo e lingua,sempre iremos ser capazes de satisfazer uma mulher

  5. Leonardo disse:

    Lógico que quando há uma circulação sanguínea boa, a ereção tb é boa!
    Acontece que quando se têm uma idade mais baixa, a propenssão de ocorrer uma falha na ereção está mais vinculada às condições psicológicas da pessoa em relação à ação ( o que vão falar; será que ela gostará; será que consigo; será que a pessoa terá orgasmo tb; será que a parceira vai dizer o que rolou nas 4 paredes; será…) ESQUEÇA! Será a “puta que o pariu”!
    Esqueça tudo; imagine que a pessoa não quer e que são amigos, no rolar de beijos, abraços e etc, não pense que transará, pense que tem que resolver algo mais importante…! Busque na parceira o que realmente te estimule e saiba que tudo é normal, nada que tenha desejo é anormal ( eu me exito com os pés femininos inclusive o cheiro), tem gente que gosta de apanhar tem quem gosta; de teta; tem quem gosta de mãos; braços; umbigo; costas; aleijados; merda; xixi; cabelo; idoso; pêlos, sem pêlos, nariz grande; ser violentado…etc! Descubra realmente o seu fetiche e não tenha vergonha, pois tudo é normal, basta encontrar que goste do que gosta. Isso pode ser mais difícil, mas agora na internet vc encontra essas pessoas para bater papo e se encontrar ou até mesmo fazer vc acreditar que o que gosta é normal!
    Depois de encontrar o que é normal à vc, saiba que podes fazer sua parceira ter orgasmo sem encostar seu pênis, logo precisa saber o que ela gosta e ela saber o que vc gosta e os dois ajudarem um ao outro!
    Hj gosei muito forte minha parecira já tinha entrado em orgasmo e ela quando chega nesse extase fica com torpor, mole, aí eu usei o pezinho dela e me masturbei na frente dela e ela saiu do torpor e pediu para eu gozar no rosto dela e passa-se o tempo e quando percebi, eu já estava gozando pela 2ª vez dentro da vagina dela e ela caiu e dormiu profundamente!

  6. Pedro Henrique, pelo que você disse, parece ser um problema mais psicológico. O nervosismo pode estar te impedindo. Tente ficar calmo. Você já procurou um psicólogo? De repente, pode te ajudar…

  7. pero henrique de almeida disse:

    meu nome é pedro henrique de almeida e estou com problema de ereção, tenho apenas 22 anos e não entendo porque isso esta acontecendo comigo, me alimento bem faço exerccios regularmente não sou gordo, quando eu estou sozinho eu consigo a ereção mas quando vou ter relação fico muito nervoso, sempre pensando que vou falhar, pois ja aconteceu deu falhar duas vezes, e por isso que o medo cada vez mais aumenta, ou seja fico fugindo das mulheres pois sei que não vou conseguir, sera que voce pode me ajudar

  8. nivia oliveira disse:

    Não é só uma boa alimentação e a ingestão de medicamentos devemos associar também a prática de exercícios físicos, claro sob a orientação de um médico!!!

  9. A cada dia se encontra mais e mais produtos naturais que trazem benefícios ao nosso corpo. Hoje mesmo eu coloquei um post no meu blog sobre os benefícios que a melancia pode te trazer, inclusive ela pode servir como um viagra natural!!! Como não é que descobriram isso antes? É que a melancia ajuda a dilatar os vasos sangüíneos, e viva a melancia :)
    Parabéns pela indicação do gravataí merengue

  10. Wallace disse:

    vinho tbm funciona comigo.
    ah, esses cientista não sabem de nada!
    rsrsrs

  11. Ah, mas o vinho é uma dádiva!

  12. Igor Santos disse:

    Duas taças de vinho sempre me fazem mais “vigoroso”.
    Ou então afetam a minha percepção o suficiente para eu achar que estou tendo uma performance melhor…

  13. Ulisses Adirt disse:

    Não é exatamente uma pesquisa científica, mas, creio eu, esse artigo (http://www.interney.net/blogs/lll/2008/07/23/comidas_para_transar/) serve como um ótimo complemento para esta postagem.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM