E o livro “Seis Graus” vai para…

o Marcelo! Parabéns, sortudo! Ho, ho, ho!
Para quem caiu de paraquedas… O Xis-xis sorteou o livro “Seis Graus”, escrito por Mark Lynas e editado pela Jorge Zahar Editor. Um mimo de Natal – que está chegando! Para se inscrever, bastava dizer o que fazia para conter o aquecimento global. Mas não escolhi a “melhor” ideia – o que seria deveras subjetivo. Fiz um sorteio, mesmo.
E pedi para as pessoas serem criativas. Entre serinhos e piadistas, surgiram comentários interessantes. O Marcelo, o grande vencedor, escreveu:
“Bom, diversas atitudes para combater o aquecimento. desde o controle do banho até o projeto da casa onde vou morar que conta com 100% de reaproveitamento da água usada + água da chuva. Garantia de regulagem do motor do carro para o mínimo de emissões, não deixar eletrodomésticos desnecessariamente conectados à rede elétrica, uso somente de produtos “verdes” e assim por diante. Parabéns pelo blog.”
Confira com seus próprios olhos o resultado do sorteio – se seu nome não aparece, é porque é um dos últimos, que um dia serão os primeiros:
sorteio seis graus.jpg
Um beijo da Isis Noel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 ideias sobre “E o livro “Seis Graus” vai para…”

  1. Alan e Pedro, por pouco!!! Aliás, Pedro, interessante essa história.
    João, não lembro de outro… Mas valeu a dica.
    Maldito, não tem. Mas pretendo continuar com sorteios durante o ano! Volte mais vezes!

  2. fiquei em uma posição legal no random.
    realmente a arquitetura de uma casa pode ajudar. li em algum lugar que casas e predios com varandas bem planejadas podem ajudar a economizar eletricidade, já que o sol não bate diretamente na parede. a temperatura dentro da casa diminui e não precisa de ar-condicionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *