Atenção! Milhões de pessoas estão prestes a injetar uma das toxinas mais graves conhecidas no próprio corpo. E pior, elas acham que estão fazendo isso por um bom motivo! Não deixe este crime acontecer!!


Sim, toxina botulínica! Pensou que eu estivesse falando do quê? Vacina?

Claro, não basta falar que a gripe suína é uma doença inventada em laboratório para matar pessoas. Os denunciadores de teorias conspiratórias são a prova de que não existe nada tão idiota que o ser humano não possa pensar (Terry Pratchett). Veja por exemplo a excelente idéia carregada de profunda sabedoria deste gênio, num texto da Folha sobre o acelerador de partículas (LHC):

“Óbvio que dirão que não tem a ver estes testes, com os terremotos em maior quantidade de 2 anos para cá. Mas é estranha a coincidência !”

Como as pessoas não vêem o óbvio? Está tudo ligado!

E a bola da vez é a vacina da gripe. Tenho até medo do que está sendo veiculado nos e-mails por aí, e no fundo prefiro nem saber. Já fiquei bastante incomodado com a divulgação que deram para aquela suposta conversa de MSN sobre os médicos morrendo em Curitiba de gripe suína, e a divulgação quase nula que deram para a explicação daquela porcaria.

Vou colar aqui alguns trechos do sábio e-mail, que a Fernanda nos encaminhou abismada:

A “necessidade” de se tomar a vacina e a farsa da pandemia desta doença. Na verdade, tudo isto foi criado em laboratório com o objetivo de promover um genocídio planetário determinado pela Nova Ordem Mundial.
[…]
Todas essas descobertas começaram quando Jane tomou conhecimento de que a indústria farmacêutica Baxter Internacional enviou no começo deste ano material para as vacinas contaminado com vírus vivos da gripe aviar [sic] para laboratórios de 18 países. Quando o lote de 72 kilos da vacina (imaginem a quantidade doses que havia aí!) chegou à República Tcheca, um dos técnicos do laboratório resolveu testá-la – o que não era necessário – e todas as cobaias testadas morreram em seguida. Imediatamente ele fez uma análise das vacinas e descobriu-se que as mesmas continham vírus vivo, o que as tornaria uma arma letal, em vez de prevenir a doença.

E segue com muito mais ladainha e alguns vídeos do Youtube que não fiz questão de ver. O ponto é: este maldito SPAM segue a mesma linha de muitos outros, pega uma verdade e a distorce completamente até algo irreconhecível e medonho, propondo que a OMS quer promover um genocídio em massa através da vacina. – Mal de vilão de cinema, que nunca faz do jeito mais fácil. Ao invés de desenvolver um vírus letal, desenvolvem um vírus que assusta e enfiam o vírus letal na vacina. Tão irônico e cruel. Muahahaha…

E qual a verdade em que este SPAM se baseia? A Baxter já enviou sim um influenza letal por engano, mas nada próximo do que o e-mail alega. Em 2009, a Baxter Internacional da Áustria enviou para 3 países europeus amostras contaminadas com o H5N1. Um laboratório da República Tcheca que desenvolve vacinas contra o influenza recebeu o material contaminado e, ao inocularem a amostra da Baxter em ferrets, as cobaias morreram.

O laboratório comunicou a Baxter e a OMS, e o laboratório austríaco desinfetou todos locais que receberam as amostras, além de monitorar todos funcionários que possivelmente entraram em contato com elas. Ninguém foi contaminado ou adoeceu.

O que acontece é que a Baxter, como várias outras indústrias farmacêuticas, pesquisa vacinas contra a gripe aviária, um dos vírus atuais mais preocupantes. E por um erro humano – nunca atribua intenção ao que pode ser explicado por ignorância – algumas amostras contaminadas com este vírus foram enviadas, mas foram detectadas e destruídas. Confira a notícia inteira aqui.

Nada dos 72kg de armas letais distribuídos para matar a população. Aliás, seria muito mais fácil matar as pessoas não enviando vacina para elas. Eu mesmo ia sugerir que quem propõe esta teoria que deixe de tomar a sua, que Darwin cuida, mas infelizmente quando alguém não se vacina coloca também todos a sua volta em risco.

Então, caso você receba um e-mail deste, responda com o SPAM do Brontossauros que é muito mais útil.

Eu vou me vacinar. E se sobreviver, posto aqui meu sofrimento depois de injetar este veneno em minhas veias. Com certeza terei mais expressão do que esta cara de passada da Nicole Kidman. (chupa, Doc)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...